Página
INICIAL
Nossa
EQUIPE
Fale
CONOSCO
Rádio Nova Aurora FM
A Rádio do Coração

Notícias
A análise feita pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) identificou o DNA do suspeito de ter matado o jornalista Tagliene Padilha da Cruz, de 33 anos, no local do crime. Os peritos encontraram o material genético do suspeito do crime em baganas de cigarros e em um copo que estavam no apartamento da vítima, encontrada morta no dia 24 de abril.

Os resultados da perícia foram divulgados nesta segunda-feira (22).

O suspeito do crime, de 25 anos de idade, foi preso em uma clínica de reabilitação em Carlos Barbosa na Serra gaúcha. Conforme a polícia, Tagliene estava com amigos até as 23h na noite do crime, quando resolveu voltar para casa. No caminho, encontrou com o suspeito, e os dois foram até uma loja de conveniências para comprar cerveja. Em seguida, foram para o apartamento de Tagliene.

Conforme o IGP a análise foi feita com base em material encontrado no local do crime. Foram coletados vestígios no corpo da vítima, em uma taça na cozinha e em um cinzeiro em formato de concha, onde estavam baganas de cigarro de mais de uma marca.

O material foi analisado, e foram encontrados vestígios tanto da vítima, quanto do suspeito do crime. "Nas amostras foi encontrada uma mistura dos perfis de DNA da vítima e do suspeito", afirmou o diretor do IGP, Cleber Muller.

De acordo com a delegada Roberta Mariana Bertoldo da Silva, o resultado dos laudos confirma o que já havia sido levantado pela investigação, sendo agora com provas técnicas comprovado que o suspeito esteve no local do crime.

"Isso confirma a presença do suspeito na cena do crime, algo que não tínhamos dúvidas", afirmou a delegada.

Segundo ela, o próximo passo será pedir a prisão preventiva do suspeito, que ainda está preso temporariamente. O inquérito com o indiciamento por homicídio qualificado deve ser remetido à Justiça ainda neste mês.

Em depoimento à polícia o suspeito negou que estivesse no local do crime. "Ele foi interrogado e se limitou a negar a prática do fato, dizendo que não era ele nas imagens, mas sim uma pessoa parecida com ele, e disse que conhecia a vítima apenas de vista", completou a delegada.
Top 10 - Nova Aurora FM

1º lugarO MAR PAROU
Michel Teló

Ouvir
1

2º lugarTAQUITÁ
Claudia Leitte

Ouvir
2

3º lugarFICA AMOR
Alemão do Forró

Ouvir
3

4º lugarLOKA
Simone e Simaria

Ouvir
4

5º lugarA EX DO SEU ATUAL
Naiara Azevedo

Ouvir
5

6º lugarA MALA É FALSA
Felipe Araújo

Ouvir
6

7º lugarSIM OU NÃO
Anitta e Maluma

Ouvir
7

8º lugarIMPRESSIONANDO OS ANJOS
Gustavo Mioto

Ouvir,
8

9º lugarVOCÊ FAZ FALTA AQUI
Maiara e Maraísa

Ouvir
9

10º lugarE ESSA BOCA AÍ
Bruninho e Davi

Ouvir
10